googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 8 de maio de 2017

PMs teriam transportado bandidos em 'caveirão' para retomar Cidade Alta

Um áudio que circula nas redes sociais informa que PMs teriam recebido R$ 1 milhão

© DR
Uma investigação apura se policiais militares do 16º BPM (Olaria) teriam ajudado traficantes da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) na retomada do tráfico de drogas na Cidade Alta, em Cordovil (RJ).


Na madrugada da última terça-feira (2), rivais do Comando Vermelho (CV) atacaram a comunidade na tentativa de recuperar o comando do tráfico na região.
Segundo informações do Extra, um áudio que circula nas redes sociais informa que PMs teriam recebido R$ 1 milhão para transportar traficantes do TCP, dentro 'caveirão', para tomar a comunidade.
A Corregedoria da corporação já tomou conhecimento do conteúdo do áudio e instaurou procedimento investigativo sobre o caso.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo