A série de eventos acontece até o próximo sábado (13)
![]() |
| © Divulgação |
O Sebrae promove a partir desta segunda (8) a Semana do MEI, voltada para o microempreendedor individual, com ações como cursos e oficinas on-line e presenciais nas unidades do Sebrae em todo o país.
Serão abordados temas como plano e modelo de negócio, formalização e planejamento, finanças e tributação, tendências de mercado, ferramentas digitais e aproximação com fornecedores e clientes.
A série de eventos acontece até o próximo sábado (13), prevista em cerca de mil cidades brasileiras.Na capital paulista, há palestras e bate-papos programados nas unidades do Sebrae, em todas as regiões da cidade.
A programação está disponível no link.
O Sebrae também oferece, em parceria com o Conef (Comitê Nacional de Educação Financeira), uma palestra virtual sobre gestão de finanças pessoais e uma série de vídeos, "Eu e meu dinheiro", disponível no link.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!