googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Acusado de matar cantor por ciúmes tem pena aumentada

Segundo advogado de acusação, réu 'vem demonstrando comportamento agressivo, uma personalidade desvirtuada e, sobretudo, a reinvidência que não foi verificada na ocasião na dosagem das penas'

© Reprodução / TV Tribuna
A pena de Thiago Batista Barros, conhecido como 'Chupeta', acusado de matar o cantor Dan Nunes após um show na madrugada do dia 30 de março de 2015, em Santos, no litoral de São Paulo, subiu de 18 anos em regime fechado para 19 anos, 7 meses e seis dias. A decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) ocorreu na tarde desta quinta-feira (29).

A acusação e a defesa recorreram ao TJ-SP. O promotor Cássio Serra Sartori e o advogado de acusação Eugênio Malavasi fizeram sustentações orais nesta quinta-feira (29), segundo publicado pelo G1.
"Desde 2012, ele vem demonstrando comportamento agressivo, uma personalidade desvirtuada e, sobretudo, a reinvidência que não foi verificada na ocasião na dosagem das penas", justificou Malavasi.
Já os argumentos do advogado de defesa, Alex Ochsendorf, também foram ouvidos nesta quinta, mas foram negados por desembargadores.
O assassinato
O cantor Dan Nunes tinha acabado de se apresentar em um bar com a banda Tr3vo, da qual era vocalista, quando foi atingido com tiros nas costas. O homicídio aconteceu em frente à casa de show e foi flagrado por câmeras de segurança. O cantor foi socorrido, mas não resistiu. O acusado é réu confesso e ficou três meses foragido até se entregar à polícia.
O júri aconteceu no dia 24 de outubro de 2016, quando Thiago foi condenado por homicídio duplamente qualificado, pois a vítima não teve chances de defesa e porque o crime ocorreu por motivos fúteis. A ex-companheira de Thiago havia tido um relacionamento com o cantor e ele admitiu ter ciúmes.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo