googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Saiba como chegar aos 30 anos com a pele jovem e sem rugas

Os cuidados com a pele devem ser constantes a partir dos 25 anos

© iStock
Para quem quer chegar aos 30 anos sem se preocupar com rugas, marcas de expressão e os famosos pés de galinha que aparecem ao redor dos olhos a regra é simples: tem que se cuidar antes. Segundo especialistas a partir dos 25 anos é preciso incorporar alguns produtos à rotina de beleza.

É importante destacar que o hidratante deve vir acompanhado de agentes anti-age, que tenham capacidade de manter e restaurar a firmeza da pele, brilho e maciez. Sem se esquecer, claro, do protetor solar que deve ser utilizado todos os dias, independente da estação em que estivermos.
Para a presidente do Grupo Spa da Pele, Lucienne Souza, não existe milagre, pois cada minuto que passa ficamos mais velhos. “Limpar a pele todos os dias ajuda muito, mas isso precisa ser acompanhado de um bloqueador solar eficaz, para que realmente a derme fique protegida de todos os agentes externos. E para completar o tratamento de verdade, o uso de um produto antiidade noturno é ideal. Essas regrinhas são quase que obrigação para quem quer envelhecer menos”, explica a cosmetóloga.
Algumas receitas caseiras para hidratar e esfoliar a pele também podem ser feitas para completar o tratamento. Segue abaixo uma dica:
Receita Caseira de Papaya
1 - Pegue um mamão papaya, retire as sementes. Bata-as no liquidificador para formar a parte do esfoliante.
2 - Pegue a polpa do mamão e raspe com uma colher formando uma papinha.
3 - Misture os dois e passe no rosto com movimentos circulares.
4 – Deixe a mistura descansar na pele por cinco minutos e enxágüe!
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo