googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Soldado de UPP é preso suspeito de assalto na Região dos Lagos

Uma das vítimas da investida reconheceu o soldado quando registrava um boletim de ocorrência

© DR
Suspeito de participar de um assalto em Maricá, na Região dos Lagos, no Rio, um soldado da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Complexo do Lins foi preso horas depois de cometer o crime. Uma das cinco vítimas, que foram abordadas por um carro no bairro São José do Imbassaí, e tiveram os celulares roubados, reconheceu Wallace Jordan da Silva Santos.

Segundo informações do Extra, a mulher, que não foi identificada, conseguiu anotar a placa do veículo. Nele, estavam três celulares, sendo um deles de uma das vítimas do assalto. O soldado foi autuado por roubo e associação criminosa. Os outros suspeitos ainda não foram identificados pela polícia.
Em nota, a assessoria de imprensa das UPPs informou que o Wallace foi transferido para o Batalhão Especial Prisional (BEP), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. "O policial está preso na Unidade Prisional da PM e o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins está acompanhando a investigação da Polícia Civil e recolhendo mais informações sobre a prisão do mesmo".
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo