googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Casal acusado de tentar matar jovem por ciúmes sorri na delegacia

De acordo com a polícia, a jovem teria um relacionamento amoroso com Ingrid.

© DR

Um casal de jovens foi preso em flagrante suspeitos do envolvimento na tentativa de homicídio de uma mulher de 21 anos, no município de Iranduba, na região metropolitana de Manaus.


Segundo o G1, prisão ocorreu no domingo (7), mas Ingrid Freire Salam, de 21 anos, e Marcos Fábio Pacheco Filho, de 18 anos, só foram apresentados nesta quarta-feira (30), na capital.
De acordo com a polícia, a jovem teria um relacionamento amoroso com Ingrid e o crime foi motivado por ciúmes. Durante a coletiva de imprensa realizada na sede da Delegacia Geral, o casal de suspeitos trocou olhares carinhosos e sorrisos.
Ainda segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 6h do último domingo. A vítima tinha ido se encontrar com Ingrid após receber uma mensagem marcando o encontro, ao chegar no local a vítima foi abordada pelo casal e Marcos disparou uma arma de fogo contra a jovem, que foi atingida na perna. Após o disparo a vítima ainda foi agredida com pauladas e coronhadas. Apesar dos ferimentos ela sobreviveu ao ataque.
Delegada titular do 31° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Sylvia Laureana falou sobre a relação que a vítima tinha com a jovem presa.
"Ele (suspeito) ficou com ciúme da mulher ela marcou um encontro com a vítima. As duas já tiveram um relacionamento amoroso. Ele, com ciúmes de umas mensagens, mandou ela marcar um encontro".
"A vítima chegou no local às 6h e foi surpreendida por Marcos e dois comparsas. Atirou na perna da vítima e tentou atirar na cabeça dela, mas a arma falhou. Em seguida começaram a dar pauladas nela. Ela só escapou porque o comércio ja estava abrindo naquela área e eles fugiram", explicou a delegada.
Notícias ao Minuto

Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo