googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Quadrilha é detida 'sem querer' durante reportagem sobre seus crimes

Trio acessava os prédios, arrombava as portas e levava itens pessoais de moradores

© Reprodução / TV Tribuna

Jovens que integram a chamada 'Quadrilha Geek' foram detidos 'sem querer' durante uma reportagem que abordava seus crimes. Os três membros especializados em invadir prédios e apartamentos no litoral de São Paulo já roubaram mais de R$ 600 mil de diversos imóveis e, no domingo (27), causaram um prejuízo de mais de R$ 30 mil.


A afiliada da Rede Globo, TV Tribuna, foi quem fez o flagrante dos menores de idade, na última terça-feira (29), após alerta de uma das vítimas da quadrilha que os identificou como integrantes, segundo o G1. O grupo tentava tentou acessar um prédio de alto padrão, mas fugiu ao não ter êxito. Os menores passam despercebidos por moradores e funcionáros de condomínios de luxo pela maneira de se vestir e de se comportar. Eles dizem aos porteiros que conhecem algum morador, entram no elevador com moradores, tiram selfies diante do espelho e possuem aparência de "geeks". Suas ações foram registradas por câmeras de segurança.
© Reprodução / TV Tribuna
Segundo as investigações, há núcleos no bando que ficam encarregados do levantamento de informações das vítimas por meio de aplicativos e até outros moradores.
Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo