googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Girafa luta pela sobrevivência em ataque de leões; veja o vídeo

O confronto entre as duas espécies durou pelos menos cinco horas.

© Reprodução/Youtube/Kruger Sightings

Um grupo de turistas que fazia um safari pela Reserva Natural PrivadaKlaserie, na África do Sul, na última quinta-feira(24), presenciou uma cena muito rara da vida selvagem na savana, o ataque de uma alcatéia de leões contra uma girafa.


Em entrevista ao site Latest Sightings, o guia do safári, Francois Pienaar contou que no começo do passeio pelo local, ele e os turistas que acompanhavam o passeio se depararam com um grupo de leões que estavam dormindo no local. "Os visitantes e eu ficamos assistindo aos leões dormindo, sem nunca esperar que estávamos prestes a ter a melhor visão da minha carreira!", afirmou.

Segundo Francois, quando os leões acordaram eles se prepararam para atacar uma velha girafa que passava pelo local. O ataque foi registrado em vídeo, nas imagens é possível ver alcatéia vigiando o animal de longe e, em seguida, atacando suas costas e pernas.
Assista:


                                                     © Reprodução/Youtube/Kruger Sightings

"Esta é a melhor coisa que já vi na vida", diz um dos visitantes na gravação. De acordo com Pienaar, o silencioso confronto entre as duas espécies durou pelos menos cinco horas e terminou com a girafa conseguindo se salvar.

Via...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo