É a segunda vez que o presidente é visto em fotografias ao lado de uma pessoa supostamente envolvida no assassinato da vereadora Marielle Franco
![]() |
| @DR |
As imagens foram publicadas pela revista Veja, que indica ter tido acesso às mesmas em julho, mas ter optado por não divulgar por conta das investigações.
A revista reportou ainda que não existe, no processo, nenhuma referência a qualquer ligação entre Jair Bolsonaro e Josinaldo Lucas Freitas, preso sob a acusação de ter atirado ao mar as armas usadas no homicídio de Marielle.
O advogado de Josinaldo, conhecido como 'Djaca', defende que o seu cliente é um atleta e que, portanto, "tem fotografias com muita gente".
Esta não é a primeira vez que uma pessoa ligada ao homicídio da vereadora aparece em fotografias com o presidente. Em março deste ano começou a circular na internet uma fotografia do antigo polícia militar Élcio de Vieira Queiroz, detido pelas autoridades por suposta ligação ao assassinato de Marielle, com Bolsonaro. A imagem teria sido publicada em 4 de outubro, véspera do primeiro turno das eleições presidenciais.
Élcio, de 46 anos de idade, acusado de ter conduzido o carro usado na morte de Marielle, foi detido na mesma ocasião que o polícia militar reformado, Ronnie Lessa. As investigações apontam para que tenha sido Ronnie a efetuar os disparos e Élcio seria o seu motorista durante o crime.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!