googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 11 de janeiro de 2020

Bebê morre após mãe o deixar 10 minutos sozinho no banho com o irmão

A progenitora alega que deixou os filhos apenas com uns centímetros de água na banheira

@DR
Lindsee Leonardo, de 32 anos, foi acusada do crime de negligência de menores, em Knoxville, nos Estados Unidos, pela morte do seu filho com apenas 11 meses. 

De acordo com o The U.S. Sun, a mãe ligou para o 112 (991 nos Estados Unidos), na passada quarta-feira, afirmando que tinha encontrado o filho Ainden a flutuar na banheira sem vida. 
Seguindo as instruções dadas pela operadora das urgências ao telefone, a progenitora ainda conseguiu reanimar o bebê, que foi, depois, imediatamente transportado para o hospital. Contudo, Ainden não conseguiu sobreviver às lesões e acabou por morrer, esta sexta-feira. 
Em declarações à polícia local, Lindsee Leonardo explicou que tinha deixado Aiden com o irmão, de dois anos, sozinho na banheira apenas com uns centímetros de água no fundo, porque precisava de ir fumar um cigarro e de ter 10 minutos só para si. 
Alegando que apenas tinha estado ausente durante 10 minutos, a progenitora acrescentou que quando voltou da sua pausa, a banheira estava quase a transbordar de água porque o seu filho mais velho tinha aberto a torneira naqueles minutos em que os dois irmãos tiveram sozinhos. 
Lindsee Leonardo encontra-se neste momento na prisão de Knoxville, enquanto aguarda pelo julgamento. 
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo