googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Detido ao conduzir embrigado e sem pneus

Incidente aconteceu na madrugada de Ano Novo, no noroeste da Inglaterra.

@DR
A própria polícia britânica classificou como "inacreditável" a detenção realizada na madrugada de Ano Novo, numa autoestrada perto de Bury, no noroeste de Inglaterra. Um homem foi apanhado conduzindo com um nível de alcoólico seis vezes superior ao limite e - como se não bastasse o álcool - o carro que conduzia não tinha pneus nas rodas dianteiras.
"Um homem foi detido por conduzir embriagado na M66 - acusou 1,96 (sim, 1,96) no sangue - pelas imagens podem ver porque é que nos chamou a atenção", escreveu a polícia de trânsito nas redes sociais, fazendo acompanhar o tweet de imagens esclarecedoras do nível da infração cometida.
Sobre a taxa de alcoólica a BBC lembra que o limite legal para motoristas na Inglaterra, Escócia e Irlanda do Norte é de 0,35 gramas por cada 100 ml. O homem acusou 1,96 gramas.
A detenção aconteceu por volta das 2h00 (hora local) quando os agentes da polícia avistaram o veículo, um Renault Clio, com "problemas em circular". O fato de a taxa de álcool ser tão elevada, disse a polícia, "não foi surpresa".

Male been detained for drink drive on the M66 - has blown 196 (YES THATS 196!!) at the roadside- as you can see from the photos you can see why it came to our notice @GMPtraffic

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

623 pessoas estão falando sobre isso



VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo