googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Microsoft poderá lançar dois consoles Xbox

A versão conhecida como Lockhart voltou a ser alvo de rumores

@
A Microsoft já confirmou que lançará uma nova consola de jogos em 2020. Apesar de ainda não ter sido revelada oficialmente, sabe-se que o projeto conhecido como Project Scarlett terá uma forte componente de streaming, tanto que poderá haver até uma versão da console sem capacidade para reproduzir jogos em formato físico.
Os rumores começaram a circular há cerca de um ano sobre uma versão da consola dedicada apenas a streaming, conhecida internamente como Lockhart. De acordo com comentários de fontes internas feitos ao The Verge, esta versão da consola também será mais modesta em relação à console ‘principal’ – conhecida como Anaconda – no que diz respeito a desempenho.
A versão Anaconda da próxima consola será aparentemente o grande foco da Microsoft para a próxima geração, com a Lockhart a ser uma possibilidade para quem estiver à procura de um modelo financeiramente mais acessível.
De notar que nenhuma destas informações é oficial, pelo que termos de esperar que a Microsoft revele os seus planos na íntegra para termos a certeza do que poderemos esperar.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo