googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Policiais Militares suspeitos de agredir rapaz em SP são afastados

Três agentes da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) foram flagrados atingindo um rapaz negro com socos e chutes

© Eduardo Saraiva/A2IMG
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS0 - Os cinco policiais militares do 37° Batalhão (Capão Redondo), filmados em uma cena de agressão, foram afastados do serviço de rua. 

Um vídeo que circula nas redes sociais, desde o começo da semana, mostra que três agentes da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) atingem um rapaz negro com socos e chutes. A gravação tem poucos segundos e termina quando um policial vai na direção da pessoa que está gravando a agressão. 
A Secretaria de Segurança Pública, gestão João Doria (PSDB), afirma que a Polícia Militar instaurou um inquérito para apurar o caso.  O órgão afirma ainda que "o governador João Doria determinou ao secretário de Segurança, general João Camilo de Campos, que, além do afastamento, os policiais sejam retreinados" e que "desvios de conduta não serão tolerados". No vídeo, é possível ver que ao menos dois agentes estão com câmeras acopladas aos capacetes. 
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo