quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Repórter da Globo é assaltada durante cobertura de Réveillon no Rio

A repórter Susana Naspolini foi roubada enquanto fazia cobertura de Réveillon no Rio de Janeiro

@Reprodução / TV Globo 
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A repórter da Globo Susana Naspolini foi assaltada na praia de Copacabana no Rio de Janeiro nesta terça-feira (31), enquanto fazia a cobertura de Réveillon. Através das redes sociais, Naspolini comentou sobre o ocorrido e fez um alerta aos seguidores.

"Muito cuidado quem for a Copa hoje à noite", escreveu a jornalista. "Eu e meu colega Luiz Junior acabamos nosso plantão na delegacia. Fui roubada, na areia, trabalhando. O bandido levou um colar com medalhinhas que não tem dinheiro que pague! Valor sentimental gigantesco!", escreveu na publicação.
No fim da mensagem, a repórter desejou um ótimo ano novo aos colegas e ressaltou: "Muita paz e respeito para todos nós". 
Nos comentários da publicação da jornalista, os internautas lamentaram o ocorrido. "Que absurdo! O Rio parece, muitas vezes, cidade de ninguém, sem ordem e sem lei. Estou na torcida para que sua correntinha apareça e que seu 2020 comece muito mais feliz", desejou um seguidor.
"Acabei de ver sua matéria toda contente e admirando seu trabalho. Sinto muito pelo o que te aconteceu", escreveu outra internauta.
A festa de Réveillon na Praia de Copacabana reuniu 2,9 milhões de pessoas, de acordo números divulgados pela prefeitura do Rio de Janeiro.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo