googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Comovente: idosos casados há 50 anos pedem para ficarem lado a lado

Eles lutam contra o novo coronavírus

© DR

A história de um casal na Espanha, está comovendo o mundo. Eles são casados 50 anos e foram testados positivo para o COVID-19. 


Antônia e Antônio foram internados no mesmo dia em um hospital em Múrcia, região sudoeste da Espanha. Ao darem entrada no internamento fizeram um pedido especial: queriam que as suas camas fossem colocadas juntas, para que pudessem permanecer de mãos dadas.
"Olham um para o outro como se tivessem começado a namorar há poucos dias. Tratam-se com carinho e respeito. E nos incentivam enquanto fazemos o nosso trabalho", escreveu uma profissional do Hospital Mesa de Castillo, em uma rede social.
A emocionante história foi compartilhada na página de Twitter do hospital , onde muitos elogiam a delicadeza e cuidado deste amor e desejam que o casal melhore logo e volte para casa. Os profissionais de saúde também ganharam elogios por terem sensibilizado e acatado o pedido dos idosos.

Antonia y Antonio llevan casados más de cincuenta años, ambos tienen COVID-19. Nos pidieron que les juntáramos las camas para poder darse la mano. Cuidan el uno del otro y nos reconfortan mientras hacemos nuestro trabajo.

❤️Hoy nuestro aplauso va para ellos. 👏👏👏👏👏
Ver imagem no Twitter


VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo