O caso é investigado pelo 31º DP (Vila Carrão)
![]() |
| © Pixabay |
As duas vítimas, de identidades também não informadas, permaneciam internadas em estado grave, segundo a polícia, até a publicação desta reportagem.
Segundo o 51º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito teria atirado contra uma das vítimas usando uma espingarda calibre 28, com a numeração raspada. Os motivos para a violência são investigados pela Polícia Civil.
Ainda de acordo com a polícia, após ferir a primeira vítima, o suspeito se escondeu dentro de um cômodo, embaixo do viaduto da avenida Salim Farah Maluf, até a chegada da PM, contra a qual também teria atirado – momento em que feriu a segunda vítima.
A reportagem apurou que o homem estava aparentemente transtornado. Como ele não se entregava à polícia, o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado.
O major José Luiz Gonçalves, comandante do Gate, assumiu as negociações com o suspeito, que demoraram quase seis horas. "Ele [atirador] estava perturbado, não reativo à comunicação. Por isso, a negociação não evoluiu", explicou o major.
Por fim, policiais forçaram a entrada no local onde o suspeito estava, pela única porta de acesso ao cômodo, e conseguiram o prender.
As vítimas foram encaminhadas pelos bombeiros, em estado grave, para os prontos-socorros da Vila Alpina e João 23, ambos na zona leste de São Paulo.
O caso é investigado pelo 31º DP (Vila Carrão).
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!