googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

Plantão

Plantão
Brasil Publique posts com rotulos para criar as editorias

sábado, 25 de abril de 2020

Moro diz que Valeixo estava cansado de ser assediado para deixar cargo

No Diário Oficial da União a exoneração de Valeixo saiu como "a pedido", indicando que o diretor teria solicitado a exoneração.

© Reuters
Em seu pronunciamento o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o então diretor da PF, Maurício Valeixo, teria pedido para deixar o cargo por estar cansado. Porém, durante a manhã, Sergio Moro afirmou que Valeixo não pediu para deixar o cargo. 


No Diário Oficial da União a exoneração de Valeixo saiu como "a pedido", indicando que o diretor teria solicitado a exoneração. 
Moro garantiu ainda que não sabia da exoneração, mas seu nome aparece ao final do documento, abaixo do presidente Jair Bolsonaro - o que indicaria falsidade ideológica.
"De fato, o Diretor da PF Maurício Valeixo estava cansado de ser assediado desde agosto do ano passado pelo Presidente para ser substituído. Mas, ontem, não houve qualquer pedido de demissão, nem o decreto de exoneração passou por mim ou me foi informado"



VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

📲 Curtiu a notícia? Compartilhe ou entre no nosso canal!

//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo