googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Reino Unido regista 717 mortos nas últimas 24 horas

Número total de mortos atingiu os 11.329

© DR
O número de mortes no Reino Unido devido à pandemia de covid-19 aumentou para 11.329, com mais 717 óbitos nas últimas 24 horas, indicou hoje o ministério da saúde britânico. O número total de casos de contágio é agora de 88.621, mais 4.342 do que no dia anterior, acrescentou.  


Este já é o segundo dia consecutivo em que o número de mortes registra uma quebra, depois de no sábado terem sido registrados 1194 mortes. 
No domingo, tinha sido registrado 737 mortes e 5.288 novos casos de pessoas infectadas.
Os números das mortes referem-se apenas a pacientes diagnosticados com covid-19 que morreram no hospital até às 17 horas da véspera e são compilados a partir de dados das direções regionais de Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte. 
O número de pessoas infectadas é contabilizado de forma diferente e inclui os diagnósticos feitos até às 9 horas de hoje. 
Hoje o ministro das Finanças, Rishi Sunak, anunciou um reforço de 16 bilhões de libras (cerca de 90 bilhões de reais) no financiamento dos serviços públicos para enfrentarem a pandemia covid-19.
O ministério da Defesa colocou 200 militares junto dos serviços de emergência para assumir funções, desde a condução de ambulâncias a responder a chamadas telefônicas e ajudar pessoal médico. 
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo