googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 30 de junho de 2020

Starbucks é a mais recente empresa a boicotar o Facebook

Entre as mais notórias encontram-se a Coca-Cola e a The North Face.

© DR

O Starbucks é a mais recente empresa a juntar-se ao boicote ao Facebook, suspendendo todas as suas campanhas de anúncios nas plataformas da empresa de Mark Zuckerberg por tempo indeterminado.


“Acreditamos em unir as comunidades, tanto em pessoas como online, e estamos contra qualquer tipo de discurso de ódio. Acreditamos que deve ser feito mais para criar comunidades online hospitaleiras e inclusivas e acreditamos que os líderes das empresas têm de se reunir para haver uma mudança real”, pode ler-se no comunicado da empresa partilhado pelo Business Insider. 
A iniciativa de boicotar o Facebook foi adotada por várias empresas em todo o mundo, incluindo-se ainda marcas conhecidas como a Coca-Cola e a The North Face.
O motivo prende-se com a escalada do discurso de ódio e desinformação na plataforma, sendo uma forma de incentivar o Facebook a tomar medidas para o combater.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo