googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 28 de julho de 2020

Urso gigante invade quintal nos EUA e tira cochilo em piscina infantil

O urso deixou o local após ouvir barulhos dos cachorros de estimação dos netos da moradora

© Reprodução


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Regina Keller, moradora de Fort Valley, no estado da Virginia (EUA), foi surpreendida ao se deparar com um urso gigante em seu quintal. Ela encontrou o animal "tirando um cochilo" na piscina infantil dos seus netos.


"Ele caminhou pelo quintal, foi até a piscina e colocou a pata na água. Depois, se inclinou e se deitou. Parecia muito contente e refrescado", contou Keller à CNN Internacional. A norte-americana, que reside há 12 anos na mesma casa localizada perto da região da Floresta Nacional George Washington, disse que estava regando seu jardim quando se deparou com o urso.
"Foi legal ver aquilo e ótimo que eu tinha a minha câmera comigo para capturar o momento", afirmou Keller, que não perdeu tempo e registrou o momento que acabou fazendo sucesso na internet.Regina Keller não se intimidou com o urso gigante e ficou o observando por cerca de uma hora, tempo que o animal ficou relaxando na piscina. Ele deixou o local após ouvir barulhos dos cachorros de estimação dos netos de Keller.
Na entrevista à CNN, Keller ainda afirmou estar acostumada a ver animais exóticos em seu quintal, como veados, raposas, esquilos e outros. Mas esse, foi o mais surpreendente de todos.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo