googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Repórter descobre que tem câncer depois de alerta de telespectadora

Telespectadora enviou um email à repórter Victoria Price alertando-a para o caroço que tinha no pescoço

Repórter descobre que tem câncer depois de alerta de telespectadora
© DR

Victoria Price, repórter do Canal 8, estação afiliada à NBC em Tampa, na Florida, descobriu que tinha câncer na tiróide após ter recebido um e-mail de uma telespectadora que a alertou para o caroço visível no pescoço.


"Ela viu o caroço no meu pescoço e disse que fazia lembrar o dela. O dela era câncer. Acontece que o meu também é", revelou Victoria nas redes sociais, anunciando que vai ser submetida, nesta segunda-feira, a uma cirurgia. 


Mostrando-se grata à pessoa que a alertou, a repórter reconheceu que a cobertura da pandemia da Covid-19 a distraiu da sua própria saúde. 
"Estávamos  cobrindo  a história de saúde mais importante no século, mas a minha própria saúde era a coisa mais distante da minha mente", escreveu.

Se não fosse o e-mail da telespectadora, Victoria nunca teria ligado ao médico. "O câncer continuaria a se espalhar. É um pensamento assustador", ressaltou, acrescentando ficar "eternamente grata" à mulher que a avisou sem ter a obrigação de o fazer. 


Tendo em conta que a maioria dos tumores da tiróide são diagnosticados no sexo feminino, a repórter aconselha as mulheres a vigiarem o pescoço com frequência de modo a detectar precocemente a doença. 

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo