googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Brasileiro teve 'premonição' antes de morrer num acidente em Portugal

Loverci de Castro Junior, de 31 anos, caiu de uma altura de 20 metros, enquanto instalava painéis solares


© DR

A irmã de Loverci de Castro Junior, de 31 anos, que morreu no dia 11 de setembro, em Viseu, Portugal, ao cair de uma altura de 20 metros enquanto instalava painéis solares, garante que o brasileiro teve uma ‘premonição’ antes do acidente.

Ao site G1, Kathleen Lopes, de 33 anos, revelou que o irmão fez a mãe prometer, um dia antes da tragédia, que se morresse seria sepultado no Brasil.

“A minha mãe falou com ele e pediu para ele se cuidar. Nessa ocasião ele perguntou: 'Mãe, se eu morresse aqui, a senhora vinha buscar o meu corpo?'. A minha mãe pediu para ele não brincar com isso, mas ele insistiu: ‘Me diz mãe, quero ouvir a senhora dizer que vinha buscar o meu corpo e não me deixaria aqui’. Por isso é o mínimo que podemos fazer pelo meu irmão. É como se ele nos tivesse avisado”, contou a brasileira.

Como o seguro de trabalho do jovem não incluía a transladação em caso de morte e a família não tinha dinheiro para transportar o corpo para o Brasil, lançaram uma arrecadação de fundos nas redes sociais. Até ao momento já conseguiram arrecadar 26 mil reais, cerca de 4 mil euros, para transladar o corpo para Guarujá, no litoral de São Paulo e de onde Loverci era natural. Contudo, ainda faltam cerca de 3 mil euros para a funerária realizar a transladação.

O brasileiro mudou-se para Braga em novembro do ano passado com a mulher. O casal tinha acabado de comprar um terreno na terra natal e pretendia juntar algum dinheiro para regressar para junto da família e construir uma casa.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo