googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Ex-vice-presidente do Paraguai foi sequestrado, confirma governo

O fato se deu em uma área onde houve confrontos entre forças de segurança e guerrilheiros do Exército do Povo Paraguaio.

© Reprodução
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Ministério do Interior do Paraguai confirmou nesta quinta-feira (10) que Oscar Denis, ex-vice-presidente do país que ocupou o cargo entre 2012 e 2013 na chapa com Federico Franco, foi sequestrado na região de Concepción, a 400 km de Assunção.


Nesta quarta, autoridades locais haviam comunicado o desaparecimento do político de 74 anos. O fato se deu em uma área onde houve confrontos entre forças de segurança e guerrilheiros do Exército do Povo Paraguaio (EPP). Na confusão, duas meninas de 11 anos foram mortas.
"Estamos trabalhando de forma interinstitucional com o Ministério Público e a Unidade Anti-sequestro a cargo do Ministério do Interior, que estão em sua capacidade operacional máxima", disse Euclides Acevedo, ministro do interior do país, que foi a Concepción.
Acevedo, no entanto, não detalhou se os sequestradores de Denis deixaram algum tipo de rastro do crime.
"Estamos tratando apenas de hipóteses e informações por enquanto que precisam ser verificadas", afirmou ao site do ministério.
Além de Denis, outra pessoa está desaparecida. A mídia local aponta que trata-se de um funcionário de uma propriedade do ex-vice-presidente.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo