googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 12 de setembro de 2020

Homem é morto a tiros em carro de luxo na Grande São Paulo

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), da gestão João Doria (PSDB), policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência em que havia uma pessoa baleada dentro de um carro de luxo, um Range Rover Evoque marrom

© null
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um autônomo, de 38 anos, foi morto a tiros na tarde de sexta-feira (11), na avenida Benedita Franco da Veiga, na Vila Lisboa, em Mauá (ABC). Ninguém foi preso.


De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), da gestão João Doria (PSDB), policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência em que havia uma pessoa baleada dentro de um carro de luxo, um Range Rover Evoque marrom. No local, os PMs encontraram a vítima alvejada por diversos disparos. O Samu constatou a morte.
Ainda segundo a ocorrência, o homem estava sendo seguido por um Chevrolet Celta preto. Em determinado momento, os ocupantes do carro efetuaram os disparos e fugiram. Os pertences da vítima foram apreendidos.
Exames periciais foram solicitados ao IML (Instituto Médico Legal) e ao IC (Instituto de Criminalística). O caso foi registrado como homicídio pelo 3º DP de Mauá.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo