googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Samsung lança no Brasil a The Sero, 1ª TV que gira para a vertical

Nova TV da linha Lifestyle da Samsung, a The Sero gira para se adaptar aos conteúdos, otimizando a sua produção através do smartphone, com apenas um toque

© Divulgação
O mundo está cada vez mais aberto a inovações e conceitos disruptivos. As pessoas buscam o tempo todo novas formas de conectar e produtos que entreguem muito mais do que uma simples função. Há espaço para criar e quebrar padrões. E é exatamente isso o que a Samsung faz ao desenvolver e trazer para o mercado brasileiro a TV The Sero, a primeira capaz de girar a tela para a vertical e se adaptar ao consumo de conteúdos de redes sociais.


A The Sero já é um sucesso de vendas na Coreia do Sul, primeiro país a lançar o produto ano passado e, agora, chega ao Brasil nesta primeira semana de setembro para atender à demanda de uma geração conectada e atenta a inovações. Uma geração que procura gadgets versáteis que acompanhem sua ampla rotina de interação social e digital.  
A The Sero tem 43” e traz como grande mote a incomparável conectividade com os smartphones, fazendo com que os conteúdos verticais do aparelho fiquem perfeitos quando reproduzidos na TV. É possível rotacionar a tela de três maneiras: pressionando um botão no controle remoto único¹, acionando a rotação da tela via aplicativo SmartThings² ou por um ícone exclusivo presente em alguns smartphones específicos da marca. 
“Inovação está no DNA da Samsung, que se sente orgulhosa em oferecer um produto como a The Sero, com nível elevado de tecnologia, design diferenciado e alta performance em som. A The Sero representa nossa preocupação em entender os desejos de consumidores, especialmente a geração de Millenials, que quer cada vez mais soluções conectadas e versáteis. Ela é a TV adaptada à vida vertical dos smartphones”, celebra Gustavo Assunção, Vice-Presidente da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil. 
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo