googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 3 de janeiro de 2021

Polícia paga compras de Natal a família que roubava mercearia

 

Matt Lima ficou impressionado com a pobreza da família. Caso aconteceu nos EUA

© DR

Um policial norte-americano que trabalha no estado do Massachusetts pagou, com o seu próprio dinheiro, as compras de Natal de uma família que estava roubando comida por necessidade.


De acordo com a CNN, Matt Lima foi chamado a uma mercearia, no dia 20 de dezembro, devido a um furto.

Ao chegar ao local, encontrou duas mulheres, com dois filhos pequenos, retidas pelos seguranças por tentarem furtar vários artigos da loja.

Impressionado com o caso, o agente chamou as mulheres à parte para estas explicarem a situação sem que as crianças ouvissem.

As suspeitas acabaram por contar a Matt que não tinham dinheiro para a ceia de Natal das crianças. Ao verificar quais os artigos que estas levavam, percebeu que se tratava apenas de comida.

“Foi óbvio para mim que a família passava por necessidades. Tenho uma filha pequena, não consigo imaginar o que é não ter comida para lhe dar”, explicou o policial à publicação norte-americana.

Depois de dar uma correnção, para não voltarem a roubar e pedirem ajuda, Matt comprou um cartão-presente de 250 dólares para que as mulheres pudessem comprar comida em outra loja para a ceia de Natal.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo