googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Novo streaming Paramount+ vai apostar em releituras de clássicos do cinema e da TV

 

A ViacomCBS ainda anunciou que trabalha numa versão básica do novo streaming, que terá uma mensalidade mais barata e anúncios publicitários

© Shutterstock

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A ViacomCBS, um dos maiores conglomerados de mídia do mundo, confirmou, em evento virtual nesta quarta-feira (24), o lançamento de sua plataforma de streaming, o Paramount+, para o dia 4 de março, primeiramente nos Estados Unidos, Canadá e América Latina, incluindo o Brasil. O preço por aqui será de R$ 19,90.


Pela primeira vez, a empresa divulgou detalhes sobre o funcionamento da plataforma, que irá combinar programação linear e sob demanda, com transmissão de conteúdos esportivos, jornalísticos e de entretenimento –os dois primeiros não estão previstos para o mercado brasileiro por enquanto.

O acervo vai incluir títulos das marcas Paramount, Showtime, CBS, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET e Smithsonian Channel. Produções latino-americanas também estão em desenvolvimento.

"A Paramount provou ao longo do anos que não importa o quanto as tecnologias mudam, o conteúdo sempre prevalece", afirmou o CEO da ViacomCBS, Robert Bakish, durante o evento, destinado a investidores e à imprensa.

O Paramount+ vai estrear com cerca de 30.000 episódios de séries em seu catálogo, 7.000 de programas infantis e 5.000 de reality shows. Filmes consagrados também estarão presentes, como "Top Gun", "Titanic" e os da franquia "Missão: Impossível". Os dados são para o mercado americano e detalhes sobre o acervo para os brasileiros não foram informados.

Entre as novidades exclusivas da plataforma estarão, já em 2021, 36 séries originais e um novo reality por mês. Os títulos já anunciados incluem versões serializadas dos clássicos cinematográficos "Grease: Nos Tempos da Brilhantina", "Flashdance" e "O Poderoso Chefão", bem como uma do game "Halo".

Novos desenhos de "Bob Esponja Calça Quadrada" e "Rugrats: Os Anjinhos", além de um revival da comédia "Frasier", também devem estrear em breve.

Outra grande aposta do Paramount+ será a expansão de uma de suas franquias mais celebradas, "Star Trek", ou "Jornada nas Estrelas". A animação "Avatar: A Lenda de Aang", da Nickelodeon, também deve ver seu universo crescer, com a criação do Avatar Studios.

Filmes da Paramount Pictures vão aterrissar no serviço de streaming após uma janela que vai durar de 30 a 90 dias depois de sua estreia nos cinemas –novamente, a informação vale, por enquanto, para os Estados Unidos. Longas originais estão programados, como uma nova versão do terror "Atividade Paranormal". Ao todo, serão 2.500 longas já no lançamento do serviço.

A Viacom CBS ainda anunciou que trabalha numa versão básica do novo streaming, que terá uma mensalidade mais barata e anúncios publicitários.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo