googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Polícia prende suspeito de ser parceiro de André do Rap

 

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), da gestão João Doria, o suspeito foi preso durante uma abordagem policial na rua Buenos Aires, na Vila Maia, no Guarujá (86 km de SP)

© Luís Adorno/UOL

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (12), um homem de 37 anos, apontado como o braço direito do narcotraficante André do Rap, considerado um dos principais narcotraficantes do país, foragido desde o dia 10 de outubro do ano passado.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), da gestão João Doria, o suspeito foi preso durante uma abordagem policial na rua Buenos Aires, na Vila Maia, no Guarujá (86 km de SP). Ele estava em uma moto junto com uma mulher, não identificada.


A PM gravou o momento da abordagem ao suspeito, que desceu da motocicleta.


Ainda segundo a SSP, durante abordagem, o homem apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com nome de outra pessoa. Em seguida, foi constatado que o documento era falso e que ele era procurado pela Justiça. A CNH foi apreendida e será periciada.


Foram solicitados exames ao IML e ao Instituto Criminalística. O caso foi registrado como falsidade ideológica, captura de procurado e localização/apreensão de objeto pela Delegacia do Guarujá. O indiciado foi encaminhado à cadeia pública.


A defesa do suspeito não foi encontrada pela reportagem.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo