quarta-feira, 31 de março de 2021

Google lança app para ajudar a organizar documentos

Por enquanto o Stack só está disponível nos EUA e em Android

 

© Shutterstock

O Google anunciou o lançamento de um novo app criado com o intuito de ajudar os utilizadores a organizarem os seus documentos. O app chama-se Stack e foi desenvolvido pela divisão incubadora da tecnológica, a Area 120.

Com o Stack é possível fazer ‘scan’ de um documento presente numa fotografia para que este fique armazenado no app, conta o GadgetsNow. Além disso, o Stack será capaz de sugerir uma categoria para a digitalização do documento, indicando se se trata de uma identificação, um recibo ou de uma conta.

Por enquanto o app só está disponível nos EUA e apenas para dispositivos Android mas, tendo em conta a utilidade do Stack, é possível que chegue logo a outros territórios.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo