googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Influenciadora é multada por condomínio por usar "roupa inapropriada"

 

Gle Marquez vai entrar com um processo por danos morais

© Reprodução/Instagram


A influenciadora Gle Marquez compartilhou nas redes sociais uma multa que recebeu do condomínio onde mora, em São Paulo. O motivo?  O uso de roupas consideradas "inapropriadas" nas áreas comuns.

"Chegou uma multa do meu condomínio e quero que vocês adivinhem do que é", começou em uma publicação. 

Na missiva, que a influencer divulgou, o condomínio sublinhou que "ficou constatado" que Gle estava usando "roupas inadequadas nas áreas comuns do condomínio", informando que "tal conduta vai contra o regulamento condominial em vigência, além de trazer grande desconforto aos demais moradores". 

Revoltada, a influencer explicou que desceu para tirar uma fotografia e que subiu rapidamente. "Não parece, mas tenho vergonha que outros fiquem olhando (...) Mas não há justificativa. Ninguém tem de justificar a roupa que está usando", disse. 

Gle divulgou também nas redes sociais o regulamento em causa de que foi acusada de violar, onde se lê: "É recomendado apresentar-se ou transitar pelo hall, corredores e demais dependências comuns do condomínio (...)de forma respeitosa, evitando-se exageros e constrangimento perante os demais condôminos". 

Indignada com toda a situação, e apesar de ter acabado por não ter de pagar a multa, Gle resolveu abrir um processo por danos morais. "Vou atrás dos meus direitos (...) Achei isto um absurdo". 

Este caso, cuja história é contada no jornal Globo, é semelhante ao de Ana Paula, uma jovem de 22 anos, do Paraná, que recebeu uma carta do vizinho pedindo que usasse roupas "decentes"

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo