googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 31 de julho de 2021

AMD apresenta a placa de vídeo Radeon RX 6600 XT - um novo padrão para jogos 1080p

Hoje, na ChinaJoy 2021, a AMD apresentou a placa de vídeo AMD Radeon RX 6600 XT, desenvolvida para oferecer a mais alta velocidade de quadros, alta fidelidade e experiência de jogo de 1080p altamente responsiva.


AMD

O Radeon RX 6600 XT é construído com base na arquitetura AMD RDNA 2, oferecendo 32 MB de AMD Infinity Cache e 8 GB de memória GDDR6, e trazendo recursos avançados para jogadores convencionais para atender às demandas cada vez maiores de jogos modernos, incluindo:

  • AMD FidelityFX Super Resolution - Uma tecnologia de upscaling espacial de código aberto para desenvolvedores de jogos que oferece desempenho até 2,4X maior em média no “Modo de Desempenho” em comparação com 4K nativo em títulos selecionados. FSR é compatível com uma ampla variedade de processadores e GPUs AMD, bem como GPUs concorrentes.

  • AMD Smart Access Memory (SAM) - Ao emparelhar gráficos da série Radeon RX 6000 com AMD Ryzen 5000 ou alguns processadores de desktop da série Ryzen 3000 e placas-mãe AMD série 500, o SAM fornece aos processadores Ryzen acesso a toda a memória GDDR6 de alta velocidade da GPU para entregar um aumento significativo de desempenho em títulos selecionados.

  • Outros recursos avançados, incluindo DirectX 12 Ultimate Support, AMD Radeon Anti-Lag e AMD Radeon Boost permitem que a nova placa de vídeo ofereça experiências de jogo de 1080p visualmente impressionantes, de alto desempenho e altamente responsivas.

As placas gráficas Radeon RX 6600 XT devem ser disponibilizadas por parceiros de placa AMD, incluindo ASRock, ASUS, Biostar, Gigabyte, MSI, PowerColor, SAPPHIRE, XFX e Yeston em varejistas globais a partir de 11 de agosto de 2021, com o preço sugerido de $379 USD. Espera-se que os sistemas pré-construídos de OEMs e integradores de sistema estejam disponíveis a partir de agosto de 2021.

VIA...www.edelman.com.br Bruna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo