quinta-feira, 29 de julho de 2021

Os dois signos do zodíaco que talvez subestime, mas não devia…

 

Cuidado com eles.

© MGM Distribution Co/20th Century Fox

É normal que subestimemos certas pessoas, quer pela sua aparência, gostos ou forma como se expressam - e existem dois signos do zodíaco em particular cujo potencial tende a ser mais desvalorizado.

Eis, de acordo com um artigo publicado no jornal Metro, os dois signos que talvez subestime, mas não devia…

Gêmeos

Os geminianos não fazem questão de mostrar a todo o momento o seu lado intelectual, podendo por isso ser vistos como ingênuos e inocentes.

Contudo, assumir essa postura juvenil ensina acaba sendo sinônimo de valentia, o que os faz arriscar, estarem em aventuras e adicionalmente ter bastante lábia para sair de conflitos e perceber as verdadeira intenções dos outros. Basicamente, é um 'lobo em pele de cordeiro'. 

Libras

Muitos tendem a considerar os indivíduos deste signo superficiais e guiados pela atração física, achando fácil mantê-los como 'contatos'.

Porém, quem é regido por Balança sabe muito bem quando se apaixona e quando está na altura de acabar com um relacionamento. A sua personalidade desapegada e simultaneamente encantadora, torna-o bastante difícil de conquistar. Para ele é muito fácil virar o jogo a seu favor em situações amorosas. 

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo