googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Casamento gera surto de Covid-19 e noiva desabafa: 'ninguém foi obrigado'

Publicação nas redes sociais gerou críticas depois de a noiva afirmar que não podia antever o que estaria para acontecer acontecer

 

© Shutter Stock

Uma noiva cujo casamento deu origem a um surto de Covid-19 revelou nas redes sociais que, apesar da tragédia, foi o "melhor dia da sua vida".


A história é contada no Reddit, onde a noiva acaba por ser amplamente criticada pelas suas palavras. 

"Há uma semana vivemos o dia mais feliz das nossas vidas e, apesar da confusão gerada com o surto de Covid, voltaríamos a repetir tudo", escreveu na sua página de Facebook.

Na mesma publicação, a noiva lamenta o surto de Covid que teve início na cerimônia e critica todos os que a fizeram sentir-se culpada pelo sucedido, lembrando: "não violamos nenhuma regra, não obrigamos ninguém a ir e que os que foram, foram por sua vontade pessoal".

"A única coisa que nos preocupou foi que alguém ficasse gravemente doente", acrescenta, fazendo um brinde ao fato de ter passado as duas primeiras semanas de casamento em quarentena, longe do marido.

A publicação deixou muitos surpresos, criticando-a e lembrando-a que esta sabia que o risco existia.

"Há cerca de dois anos que sabemos que os casamentos são um dos maiores propagadores do vírus [...] Como é que sacode a responsabilidade e faz uma publicação desta? Algo me diz que é uma pessoa egoísta em muitos aspectos", pode ler uma das muitas críticas.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo