googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 29 de agosto de 2021

Festa de Barretos pode ter três semanas de duração em 2022, diz organizador

A informação foi divulgada por Jerônimo Luiz Muzetti, presidente d'Os Independentes, entidade que organiza a festa

 

© Divulgação

PIRASSUNUNGA, SP (FOLHAPRESS) - A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos de 2022 pode durar mais uma semana, passando de 11 dias de celebração para três semanas. A informação foi divulgada por Jerônimo Luiz Muzetti, presidente d'Os Independentes, entidade que organiza a festa.

A revelação foi feita durante a live "Barretos ontem, agora e pra sempre" neste sábado (28). A festa ocorre de maneira virtual até este domingo (29) após o cancelamento da edição presencial.

"Certamente será um grande momento para realizarmos o que tanto esperamos: encher este Parque do Peão de turistas e apaixonados por rodeio e pelo sertanejo para celebrarmos esta grande festa. Quem sabe conseguimos até ampliar o evento de duas para três semanas no próximo ano", disse Muzetti.

Em 2022, a Festa do Peão de Barretos acontecerá de 18 a 28 de agosto. Todos os ingressos da edição presencial deste ano, que foi cancelada, permanecerão válidos para 2022.

HOMENAGEM
Os artistas não desanimaram com a edição virtual do evento e com ausência do público, e até DVD será gravado nesta edição.

Assim como Gusttavo Lima fez na edição de 2018 da festa, dessa vez será a dupla Lucas e Luan que aproveitará o evento para gravar um DVD em homenagem a Milionário e José Rico. Milionário marcará presença e fará até participação no álbum.

"Aos 12 anos começou nossa paixão por Milionário e José Rico. E hoje temos a oportunidade de realizar grandes sonhos como cantar com um de nossos ídolos que é o Milionário e também fazer parte da Festa do Peão de Barretos", diz a dupla.

"É uma emoção que não tem como descrever. Só temos que agradecer este grande momento", completam os irmãos, que farão a apresentação no espaço conhecido como Queima do Alho, no Parque do Peão, a partir das 12h de domingo (29).

O show será transmitido no YouTube da Festa do Peão de Barretos, assim como os rodeios e várias outras apresentações musicais, como Wesley Safadão, César Menotti e Fabiano, Simone e Simaria, Matogrosso e Mathias, Matheus e Kauan, entre outros.

Esse é o segundo ano em que a festa acontece de forma online por causa da pandemia da Covid-19. Neste ano, o evento vai de quarta-feira (25) até o próximo domingo (29), com transmissão pelo canal no YouTube da festa.

Via...Notícias ao Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo