segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Zeca Pagodinho agradece apoio e defende vacinação após internação por Covid

O artista foi internado neste sábado (14), após ser diagnosticado com Covid-19

 

© Divulgação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Zeca Pagodinho, 62, afirmou que já está "acabando o tratamento" contra o coronavírus, nesta segunda-feira (16), em um vídeo divulgado à imprensa e publicado em seu Instagram. Ele foi internado neste sábado (14), após ser diagnosticado com Covid-19.

"Obrigado por todos que oraram por mim e torceram", disse o artista. "O importante é se vacinar, para poder se recuperar mais rápido", completou. "Em breve estaremos aí pelo mundo, valeu!", completou o sambista que está na Casa de Saúde São José, em Humaitá, no Rio de Janeiro.

Na publicação em suas redes sociais, a legenda diz que em breve ele deve deixar o hospital. "Falta pouco pro Zeca ficar 100% e sair do hospital! Enquanto isso, continuem mandando energia positiva, usando máscara e se cuidando! E, claro, não deixem de se vacinar!", diz.

"As duas doses da vacina não impedem totalmente o contágio, mas diminuem muito as chances de desenvolvermos casos graves", completa a publicação. Nos comentários do vídeo, fãs, amigos e internautas comemoraram a notícia. "Vida longa ao mestre", escreveu um.

Ao longo do final de semana, muitos torceram pela recuperação do artista. Em resposta ao comunicado publicado na conta oficial do Twitter do cantor, o ator Marcelo Adnet, 39, deixou sua torcida para a recuperação de Zeca. "Saúde, mestre! Melhoras, sai logo dessa".

O perfil oficial do Botafogo também deixou sua mensagem. "Toda energia positiva ao Zeca Pagodinho! O Botafogo deseja força e uma rápida recuperação para o sambista alvinegro", escreveu. O cantor Ritchie, 69, também escreveu em seu Twitter ao sambista. "Xô, vírus! Melhoras já, Zeca Pagodinho!".

O ex-senador Eduardo Suplicy, 80, compartilhou uma mensagem com a música "Deixa A Vida Me Levar" (2002), um dos maiores sucessos do artista. "Caro Zeca Pagodinho, toda força para que possa se recuperar plenamente, para levar com suas canções a alegria enorme que nos proporciona a todos no Brasil. Abração".

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo