sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Alemão é julgado por ter castrado homens com faca de cozinha

O eletricista é acusado de homicídio depois de um dos homens que operou ter morrido

© Getty Images


Um eletricista alemão, de 66 anos, está sendo julgado por homicídio pela morte de um homem e a mutilação de vários outros, depois de realizar várias operações ilegais nos seus órgãos genitais.

O homem, que prestou declarações num tribunal regional de Munique, esta sexta-feira, garante ter realizado os procedimentos a pedido dos homens.

Inicialmente teria oferecido serviços sexuais em sites sadomasoquistas para fazer dinheiro para pagar dívidas, começou dizendo. Mas mais tarde, expandiu seu negócio realizando operações na mesa da cozinha com uma faca, na cidade de Markt Schwaben, informou a agência de notícias alemã DPA. Dizia às vítimas que era um profissional médico treinado.

O réu admitiu ao tribunal que castrou, ou amputou parcialmente, os órgãos genitais de oito homens entre julho de 2018 e março de 2020. 

Mas nega responsabilidade pela morte de um homem, que não teria resistido dias depois ter ter sido submetido a uma das operações que fazia. O corpo foi encontrado numa caixa pela polícia três semanas depois.

Os procuradores acusaram-no de homicídio por omissão, por não ter chamado ajuda, e de infligir lesões corporais graves e perigosas.

Via...Notícias ao Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo