googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 30 de outubro de 2021

Pernambucanas é eleita uma das empresas mais inovadoras do país

Essa é a terceira vez consecutiva que a varejista está entre as primeiras colocadas no ranking setorial do Prêmio Valor Inovação 


São Paulo, 29 de outubro de 2021 – A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, anuncia que está mais uma vez entre as empresas mais inovadoras do varejo brasileiro, de acordo com o Prêmio Valor Inovação Brasil 2021. Essa é a terceira vez consecutiva que a Pernambucanas está na lista das empresas mais inovadoras do país.

Promovida anualmente pelo jornal Valor Econômico, em parceria com a consultoria Strategy& da PwC, a premiação avalia as empresas que mais investem em inovação em seus respectivos segmentos de atuação e a elaboração do ranking se baseia em cinco pilares: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos, avaliação do mercado e geração de conhecimento. 

A Pernambucanas tem a inovação como um de seus valores institucionais e sua estratégia Fígital, que une o melhor dos universos físico e digital, tem direcionado os esforços da companhia para aprimorar cada vez mais a experiência de compra dos clientes. Marca centenária que está presente no dia a dia e na memória afetiva das famílias brasileiras, a empresa entende que a inovação só faz sentido se com ela for possível estreitar o relacionamento com cada cliente, contribuir com o crédito e apoiá-los no que for preciso. 

“Ser novamente uma das empresas mais inovadoras do varejo nos mostra que estamos no caminho certo e que nossos diferentes canais de compra estão alinhados às necessidades de nossos clientes. Para nós, é motivo de orgulho mantermos nossa tradição, nossa essência e ao mesmo tempo nos reinventarmos a cada dia, acompanhando as preferências dos brasileiros. Temos um time de 15 mil colaboradores que mantém, diariamente, essa forte conexão com nossos clientes. É daí que saem os insumos para as nossas inovações”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas. 

Sobre a Pernambucanas

Há 113 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática.  Está presente em mais de 300 cidades, em doze estados e no Distrito Federal, com mais de 440 lojas e cerca de 15 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

Por André Moraes  Edelman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo