googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Apple está interessada em transformar podcasts em séries

A empresa assinou um acordo com uma empresa de nome Futuro Studios para assegurar o financiamento e produção de podcasts. Todavia, é garantido à Apple que qualquer projeto que venha a ter direito a uma série/filme lhe será oferecido primeiro.

© Shutterstock


A Apple acaba de assinar um acordo com uma empresa de nome Futuro Studios, assegurando assim o financiamento e produção de futuros podcasts. No entanto, o acordo reserva um direito especial à ‘Empresa da Maçã’.

Como nota a Bloomberg, caso alguns destes podcasts venha a ter direito a uma série ou filme, a produção será oferecida primeiro à Apple. Dado que o serviço de streaming da empresa, o Apple TV+, já tem séries como ‘WeCrashed’ e ‘The Shrink Next Door’ que nasceram a partir de podcasts, não é difícil imaginar que algo semelhante possa voltar a acontecer no futuro.

A inspiração em podcasts para novas séries não é algo exclusivo da Apple. Recordar ‘The Droupout’ foi lançado no Disney+ e também é baseado no podcast com o mesmo nome produzido pela ABC News.

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo