"Jerome 'Muito Atrasado' Powell fez de novo!!! Ele está MUITO ATRASADO", escreveu. "Ele está custando ao nosso país TRILHÕES DE DÓLARES, além de uma das reformas mais incompetentes, ou corruptas, de um prédio(s) na história da construção!", acrescentou
![]() |
| ©Pixabay |
"Jerome 'Muito Atrasado' Powell fez de novo!!! Ele está MUITO ATRASADO", escreveu. "Ele está custando ao nosso país TRILHÕES DE DÓLARES, além de uma das reformas mais incompetentes, ou corruptas, de um prédio(s) na história da construção!", acrescentou.
Trump ainda disse que Powell é "um perdedor total" e que os EUA estão "pagando o preço" por tê-lo na presidência do Fed.
Nas últimas semanas, o presidente americano atacou Powell diversas vezes e defendeu que o Fed deveria cortar as taxas de juros. Na decisão divulgada nesta quinta, o diretor Christopher Waller e a vice-presidente de Supervisão, Michelle Bowman, que foram indicados por Trump, votaram por um corte de 25 pontos-base (pb).
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!