Rogéria Bolsonaro é mãe de Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro e chegou a ser feita refém junto com os pais durante a ação, no último domingo, dia 24.
![]() |
| © Sinpol / DF |
De acordo com a polícia, a análise das imagens obtidas começou ainda no dia do crime, quando os bandidos deixaram a casa levando um carro da família. Ainda de acordo com os investigadores, os suspeitos seguiram até São Paulo e retornaram a Resende após abandonar o carro roubado.
Além da prisão dos dois suspeitos, os agentes apreenderam um dos carros utilizados no crime, revólver, munição, simulacro de pistola, toucas ninjas, celulares e roupas que teriam sido usadas durante a ação.
\'Mais de uma hora de terror\'
No dia do crime, Flávio Bolsonaro disse nas redes sociais que sua mãe e seus avós passaram \"mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva\". Segundo o senador, os criminosos teriam abordado sua mãe querendo saber onde estava o \"dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós\". Segundo Flávio, os bandidos teriam revirado a casa toda e levado anéis, além do carro de seu avô.
Neste sábado, o senador postou um vídeo que seria do momento em que os dois suspeitos foram presos. As imagens mostram dois homens sendo abordados em cômodos distintos de uma casa. A gravação ainda mostra uma mesa com uma réplica de pistola, um revólver, munição, roupas camufladas, um binóculos e toucas ninja. A Polícia Civil do Rio não divulgou os nomes dos suspeitos presos.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!