Uma partida de basquete amador em San Isidro, na Argentina, terminou em violência após Santiago Corbalán Olivera agredir um adversário com cotovelada e pisão na cabeça. O caso viralizou nas redes, levou à expulsão definitiva do atleta e suspendeu outros três jogadores
![]() |
| © Reprodução - X |
Sem qualquer provocação aparente, ele acertou uma cotovelada no pescoço de um adversário e, em seguida, pisou na cabeça do rival, que caiu indefeso no chão. O momento foi registrado por torcedores e rapidamente viralizou nas redes sociais.
Após a agressão, jogadores do Tercer Tiempo reagiram contra Olivera, dando início a uma confusão generalizada que forçou o árbitro a encerrar a partida. A vítima, cujo nome não foi divulgado, não conseguiu se defender no momento do ataque.
Em entrevista ao jornal Olé, o Tribunal Disciplinar do BEA anunciou a expulsão definitiva de Olivera de todas as competições organizadas pela entidade, alegando “agressão reiterada” e “conduta violenta grave”. Além disso, três atletas do Tercer Tiempo receberam punições de quatro jogos de suspensão cada, por terem participado das agressões contra Olivera após o incidente.
Veja as imagens:
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!