googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Internautas criticam Globo por não transmitir abertura da Paralimpíada

A Rede Globo foi um dos canais mais criticados, já que a emissora transmitiu a abertura da Olimpíada mas não da Paralimpíada

© Reuters / Jason Cairnduff
A cerimônia de abertura das Paralimpíadas do Rio de Janeiro iniciou às 18h15 desta quarta-feira (7) no Maracanã.

No entanto, os telespectadores esperavam poder acompanhar o evento em algum canal aberto de televisão, principalmente, na TV Globo.
O evento que marca o começo dos Jogos Paralímpicos, onde competem 287 atletas brasileiros, era aguardado por milhares de internautas que criticaram a postura das TVs abertas.
A Rede Globo foi um dos canais mais criticados. A emissora transmitiu a abertura das Olimpíadas mas não investiu nos Jogos Paralímpicos.
Destaque para a TV Brasil e Rede Manchete que transmitiram a cerimônia.
Confira abaixo alguns comentários de internautas no Twitter:
Quer dizer q a progressista Globo, que cede artista p campanha de promoção dos jogos paraolimpicos n ta transmitindo a?
Em agosto a @RedeGlobo enche sua cabeça sobre inclusão no Criança Esperança só q n tem dignidade de passar q coisa né!
A importância das Paralimpíadas deveria ser igual ou maior que as Olimpíadas! é uma pena a mídia não explorar isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo