googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Criminosos em fuga causam acidentes de trânsito e um morre

Duas ocorrências semelhantes foram registradas após roubo de veículos, na Vila Militar e na Praça da Bandeira

© Reprodução
Criminosos em fuga se envolveram em acidentes de trânsito, na cidade do Rio de Janeiro, na noite de quinta (13) e na madrugada desta sexta-feira (14).

O primeiro caso foi registrado na Vila Militar, Zona Oeste da capital. De acordo com informações da polícia, um homem e seu comparsa roubaram um veículo, após render o proprietário, e tentavam escapar quando foram atingidos por tiros, na Avenida Duque de Caxias.
O motorista acabou perdendo o controle da direção e bateu violentamente. Ele morreu na hora, enquanto o segundo envolvido no roubo conseguiu fugir. Segundo informações do G1, a polícia não sabe de onde partiram os tiros.
No segundo episódio, criminosos armados haviam acabado de roubar um veículo branco quando colidiram com um carro preto, na madrugada desta sexta-feira (14), na Praça da Bandeira, Zona Norte. 
Ainda segundo o G1, de acordo com uma testemunha, que não quis ser identificada, após a colisão, os criminosos fugiram em um terceiro carro.
O acidente foi na Rua Teixeira Soares, por volta das 3h. O motorista do carro preto precisou de atendimento médico e foi levado para um hospital da região. A polícia não conseguiu prender os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo