googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Cigano chama Werdum de covarde e diz que ex-campeão negou luta

Lutadores vêm trocando farpas desde que Cain Velásquez teve de ser retirado do card do UFC 207, no qual lutaria com o gaúcho

© dr
O peso-pesado Júnior Cigano foi duro ao comentar as declarações de Fabrício Werdum, que negou que o UFC tivesse aventado uma luta entre os dois no próximo sábado (3), no UFC 207, e ainda disse que o catarinense deveria "sair do armário".

"Se vocês recordarem, falei cerca de um mês atrás - quando fui questionado em uma entrevista - que, apesar de topar substituir tanto o Cain quanto o Werdum, achava que o Werdum inventaria alguma desculpa para negar a luta comigo. E assim foi né... Não apenas foi proposta essa luta entre eu e o Werdum, como até visto de trabalho e detalhes logísticos foram tratados entre minha equipe e o UFC", Cigano disse ao Globoesporte.com.
Werdum daria revanche a Cain Velásquez no próximo sábado, mas o americano foi vetado de última hora do combate por conta de problemas nas costas.
"O Mick Maynard, matchmaker do UFC, bem como o Dana White pessoalmente tentaram fazer essa luta acontecer. Infelizmente, o Werdum negou, então fica para outra vez. Quanto às declarações do Werdum, acho que ele foi bem infeliz. Ofensa é a arma dos covardes, e eu acredito que os fatos falem por si. Como costumo dizer, você não consegue enganar as pessoas por muito tempo. Acho que hoje a máscara caiu de vez", finalizou Cigano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo