A responsabilidade criminal pela queda está nas mãos das justiças de Bolívia e Colômbia
![]() |
| © Reprodução Instagram/Filipe Machado |
O governo da Bolívia revelou as conclusões da investigação realizada acerca da queda do avião que levava a Chapecoense para a Colômbia. Segundo informações do jornal O Globo, o ministro de Obras Públicas, Milton Claros, declarou que a companhia aérea LaMia e o piloto e sócio, Miguel Quiroga, são responsáveis diretos pela tragédia que culminou na morte de 71 pessoas.
Além disso, Claros listou outras cinco conclusões da investigação - que foi realizada pelos Ministérios Públicos de Brasil, Bolívia e Colômbia. O ministro falou sobre medidas tomadas contra funcionários de aviação que cometeram alguma negligência na fiscalização do voo da LaMia e de ações para reforçar e garantir a segurança aérea no país.
Ainda de acordo com a publicação, a responsabilidade criminal pela queda está nas mãos das justiças de Bolívia e Colômbia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!