googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Mulher mata marido e deixa carta de perdão à filha: 'cansei de apanhar'

Em depoimento, a filha disse já ter presenciado, mais de uma vez, o pai Jorge Antônio Lopes Campos, 45, batendo na mãe

© DR
Cansada de apanhar do marido, uma mulher de 42 anos decidiu matá-lo a tiros na noite desta terça-feira (7), no bairro Bom Jesus, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a filha do casal, o corpo da vítima foi encontrado em uma cama, com a arma ao lado. Uma carta também foi deixada na residência.
Na carta, a mãe pede perdão à filha pelo crime, mas dizia não aguentar mais apanhar do marido, informa O Tempo.
Em depoimento, a filha disse já ter presenciado, mais de uma vez, o pai Jorge Antônio Lopes Campos, 45, batendo na mãe.
A arma e a carta foram apreendidas. Até o momento, a suspeita não foi encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo