Ex-presidente palestrou durante a conferência intitulada “Neoliberalismo, desigualdade, democracia sob ataque’
![]() |
| © Raphael Lima |
A ex-presidente Dilma Rousseff, que está em Portugal a convite do Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, participou na noite desta quarta-feira (15) de um evento na capital Lisboa. A petista foi ovacionada pelo público que lotou o Teatro da Trindade. Brasileiros estavam em maioria na conferência, intitulada “neoliberalismo, desigualdade, democracia sob ataque”.
Nas imagens, os presentes entoaram cânticos de apoio à ex-presidente do Brasil, como “Dilma guerreira”, e também aproveitaram para atacar o presidente Michel Temer, com gritos de “Fora, Temer”. (assista abaixo).
No palco, a ex-presidente agradeceu o apoio recebido. "Sei que vocês estão mandando para mim um voto de força e de coragem. E vamos em frente", disse.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!