googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 10 de abril de 2017

30 mortes em 48 horas: RN tem fim de semana mais violento do ano

Dos 30 homicídios registrados, 12 ocorreram em Natal

© Reuters
O Rio Grande do Norte enfrenta uma grande onda de violência. Em 48 horas, o estado registrou trinta homicídios. O último final de semana, 8 e 9 de abril, já foi considerado o mais violento do ano no estado, segundo levantamento feito pelo Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO).

De acordo com o G1, a criminalidade supera o fim de semana de janeiro (dias 14 e 15) no qual 26 detentos foram assassinados em confronto dentro do maior presídio do estado, episódio conhecido como "Massacre de Alcaçuz".
O OBVIO refere ainda que, dos 30 homicídios registrados, 12 ocorreram em Natal. Outros 4 foram registrados em Mossoró, na região Oeste, e 3 em Ceará-Mirim.
Também foram registradas mortes em: Parnamirim, Apodi, Baraúna, Caicó, Caraúbas, Extremoz, Japi, Macaíba, Martins e Santa Cruz.
Via...notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo