Sambista tinha outro show marcado para este sábado (22), no Maranhão; evento foi adiado para o próximo dia 6
![]() |
| © Reprodução / Facebook |
O cantor Jorge Aragão sofreu um princípio de infarto na madrugada deste sábado (22), ao fim de um show em Belém (PA), e foi levado para o hospital da região, onde deve ficar até a manhã de domingo (23).
O sambista foi submetido a uma angioplastia no Hospital Porto Dias e passa bem. Ele conseguiu almoçar e já faz piada com o que aconteceu: "pulei mais uma cerca", disse ele segundo o Extra.
Jorge Aragão tinha outro show marcado para este sábado (22), no Maranhão. O evento teve de ser adiado para o próximo dia 6.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!