googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Soninha rebate Doria e nega ter deixado secretaria porque quis

Para ex-secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo, prefeito tinha expectativas irrealizáveis

© Reprodução/Facebook
O prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) anunciou nesta segunda-feira (17), por meio de seu perfil no Facebook, que Soninha Francine (PPS) estava deixando o comando da pasta de Assistência e Desenvolvimento Social. Na legenda do vídeo, o tucano escreveu que se tratava de uma decisão conjunta com a vereadora. Soninha, no entanto, discorda e afirma que Doria tinha expectativas irreais para a sua função.

“É uma pena que ele tenha dito isso, porque eu não quero que as pessoas pensem que eu quis sair. Eu não correspondi às expectativas do prefeito, porque as expectativas dele não se cumpririam em três meses. Não eram realizáveis em três meses”, explicou à VEJA.
Soninha contou que foi questionada por várias pessoas sobre a "cara ruim" com que aparece no vídeo e respondeu: "não é que eu fiz uma cara, é que eu não desfiz a cara que eu estava. Eu tinha sido demitida, estava mal. E eu não sou mentirosa".
Agora, a ex-secretária deve reassumir o mandato de vereadora da capital paulista. Sobre a experiência com Doria, ela afirma que só guarda uma mágoa: não ter tido tempo suficiente para terminar o que começou.
O comando da pasta passou para o ex-secretário-adjunto Filipe Sabará.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo